Monovin A para acelerar crescimento capilar



Hey girls, demorei mais voltei. Hoje vim compartilhar com vocês a minha experiência depois de 3 meses usando monovin A. Geralmente as pessoas utilizam no famoso shampoo bomba, mas minha cabeleireira me recomendou usar na máscara pois apesar dele ser um óleo, resseca o cabelo.
Bom pra começar, eu sou mega medrosa e antes de passar qualquer coisa no meu cabelo eu pesquiso muito a respeito e até peço ajuda a profissionais. Quando pesquisei na net sobre o monovin eu vi muita história macabra (hahaha) a respeito dele, até de apodrecimento dos fios.
Então fui pesquisar mais a fundo sobre essa história, pra começar o monovin A é uma proteína pura, da qual é de uso injetável em animais para fazer o pelo crescer rápido, forte e com mais brilho. Quando utilizamos muita quantidade durante muito tempo o cabelo fica saturado de proteína onde ocorre o efeito inverso, o de ressecamento intenso fazendo com que os fios se quebrem. Isso pode acontecer com qualquer tipo de tratamento proteína, queratina, vitaminas e etc, quando usado em excesso ocorre efeito inverso, aí  você vai pensar que o problema é do produto quando na verdade foi a forma errada de uso.
Como usar monovin A:
È recomendado usar na máscara e com um pouquinho de óleo, de sua preferência e aplicar pelo menos uma vez por semana. Já tem pessoas que misturam no próprio shampoo e condicionador. Eu acho mais vantajoso usar na máscara porque potencializa o o feito além de que a máscara a gente deixa agir por um tempinho.
A quantidade, eu uso duas colheres de sopa para um pote de 250g de creme. O resultado foi ótimo e o crescimento foi visível, todo mundo comentou. Infelizmente antes de usar eu não estava com o blog ativo e não tenho foto pra postar o antes e depois mais meu cabelo estava curtinho estinho chanel na linha do queixo depois desses 3 meses esta um pouco abaixo da linha do ombro levando em consideração que ele é péssimo para crescer foi um resultado muito bom.
Como ainda resta produto para usar e é caro para jogar fora, vou terminar essa quantidade que dá para mais um mês e depois ficar uns 3/4 meses sem usar para não sobrecarregar os fios como disse acima.

OBS: lembra da história do apodrecimento dos fios que falei acima? então, a responsável por esse relato contou que havia descoberto uma anemia por isso os fios caiam muito como se estivessem podres, ou seja, não tem nada a ver com monovin A. Sabendo usar ele trás benefícios incríveis.

E você tem alguma experiência com shampoo bomba?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger